Campeonato JACStunts Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [T4] Conclusões
[T4] Conclusões EmptyQui Mar 05, 2009 3:29 am por Duplode

» [T4] Pista 8 - Resultados
[T4] Conclusões EmptyQui Mar 05, 2009 1:47 am por Duplode

» [T4] Pista 8 - Informações e Comentários
[T4] Conclusões EmptySeg Mar 02, 2009 11:20 pm por Rudah Flash Driver

» [T4] Pista 7 - Resultados
[T4] Conclusões EmptySeg Fev 16, 2009 1:11 pm por PhOeNiX_H

» [T4] Pista 7 - Informações e Comentários
[T4] Conclusões EmptySáb Fev 14, 2009 7:19 pm por Rudah Flash Driver

» [T4] Pista 6 - Informações e Comentários
[T4] Conclusões EmptyQua Jan 21, 2009 12:01 am por Rudah Flash Driver

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


[T4] Conclusões

2 participantes

Ir para baixo

[T4] Conclusões Empty [T4] Conclusões

Mensagem  PhOeNiX_H Qui Mar 05, 2009 12:53 am

Texto retirado do mesmo que eu postei no orkut:

"Essa temporada não foi tão agitada como a anterior. Provavelmente o tempo de 2 semanas (que comigo de organizador chegava até a quase 1 mês), porém gostei de ter visto pelo menos 5 pessoas com regularidade (Mark só não participou de uma pista, Felipe teve um problema na mão - ou no braço, não lembro - e não participou de umas 3 rodadas, mas voltou nessa).

Eu, infelizmente, abandonei o campeonato na temporada passada e não tenho previsão nenhuma de voltar. Queria pedir desculpas por ter aceitado a posição de organizador, mesmo não sabendo que atrasaria tanto os resultados. E desculpas por ter tornado o tempo dos resultados tão instáveis.

Justamente por isso eu estou me retirando da posição de organizador. Quem vai ser o novo? Cabe a vocês decidirem. Sem ressentimentos da parte de ninguém e eu posso até mesmo acompanhar e quem sabe até voltar a participar. Já como organizador, eu posso dizer que não há a mínima chance de eu retornar, justamente por saber que não dá muito certo.

Obrigado a todos que me entenderam e que não reclamaram mesmo atrasando os resultados no tempo de uma rodada inteira uma vez hehehe.

Abraços e a última decisão que eu farei aqui será sobre o último replay de Rudah. De resto ficarei apenas como um participante "normal"."

PhOeNiX_H

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[T4] Conclusões Empty Re: [T4] Conclusões

Mensagem  Duplode Qui Mar 05, 2009 3:29 am

- Antes de tudo: obrigado, Igor, por sempre ter mantido a T3 e a T4 andando mesmo em meio às atribulações Smile

- Quatro temporadas - este campeonato já sobreviveu a bastante coisas (uma flame war monstro, uma troca de administrador...) e acredito que ele ainda tem história pela frente. Não há muitos candidatos a administrador... eu gostaria de assumir o posto, mas alguns fatores me fazem hesitar, inclusive problemas de tempo que devo ter nos próximos meses. Se assumisse o campeonato agora não seria capaz de assegurar a data do início da T5 (uns dois ou três meses, no mínimo) e precisaria de ajuda em algumas coisas (principalmente divulgação, manutenção de sites, etc.). Portanto, não irei me candidatar agora, pois seria melhor que alguém capaz de iniciar as coisas o quanto antes fosse empossado.

- Uma sugestão, ou melhor, um pedido a todos vocês - Igor, Rudah, Felipe, Eric, Diego, Marcelo, etc.: visitem o fórum internacional (forum. stunts. hu) e regsitrem-se lá. Além do acesso a um monte de informações, coisas *realmente* novas sobre Stunts e uma comunidade bastante sólida, o fórum irá fornecer um jeito conveniente de nos mantermos todos em contato para temporadas e atividades futuras, o que será importante se a T5 demorar para começar. E, se quiserem manter o espírito de competição vivo até lá, "arrisquem-se" nos campeonatos internacionais. Eu estarei esperando... Wink

- Por fim: Não sei se o Mark mencionou algo no e-mail dele da pista 7, mas a volta do título dele neste campeonato foi o último ato de sua "carreira", ao menos por um bom tempo - ele havia anunciado a "aposentadoria" na semana anterior. Se vocês quiserem ver algumas manobras espetaculares, assistam à segunte compilação-tributo:
http://forum.stunts.hu/index.php?topic=2334.0
Um brinde ao campeão!

Duplode

Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Frase : Tires spitting gravel, I commit my weekly crime...
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos